domingo, 25 de março de 2007

A Princesa Perdida


Era uma vez uma princesa que vivia passeando, mas um dia ela se perdeu, mas ela encontrou uma pessoa, esta pessoa era o seu pai. Ela perguntou para seu pai, onde estava a mãe dela? O pai disse que uma bruxa pegou ela, ele disse que ele tentou impedir que a bruxa pegasse ela, mas a bruxa pegou e levou ela , fez um feitiço para que ela ficasse má.
Apareceu um príncipe, e seu pai não era o seu verdadeiro pai, era outro, porque seu pai estava junto com sua mãe. Mas o príncipe disse para a princesa que o seu pai não era aquele, que o seu pai estava com a bruxa, junto com a mãe da princesa. A princesa perguntou, porque que aquele ali não era o seu pai? O príncipe disse que aquele ali não era o seu pai porque aquele ali era o seu avô que queria ser o pai dela. Mas a princesa disse que, se este não era o seu pai, o que a bruxa queria fazer com o seu pai e sua mãe? O príncipe disse que a bruxa queria deixá-los maus.
O príncipe foi lá salvar os seus pais, mas só que a bruxa impediu que o príncipe salvasse os pais da princesa, mas os pais do príncipe estavam junto dos pais da princesa. E o príncipe perguntou, porque seus pais estavam juntos dos pais da princesa? Eles responderam: Porque queríamos salvá-los e nos metemos em encrenca.
Mas daí o príncipe conseguiu salvar seu pai e sua mãe e os pais da princesa também. Daí o príncipe e a princesa viraram irmãos e viveram felizes para sempre.

Júlia B. Casal - 5 anos, 11 meses e 25 dias (conforme ditado)

Um comentário:

Isabel Batista disse...

Esta é a minha Juju escritora!... :D