terça-feira, 2 de maio de 2006

Ei! Quer saber?!

*Sem imagem por que esta porrrrrrrr.....caria não tá fazendo upload.


Ei! Quer saber?!
Hoje foi um dia difíciiiiiiil! Tive que fazer um monte de coisas qua não queria.
Fazer e falar coisas que não queria, mas como diria o Sr. Spock... " ... as necessidades de muitos sobrepujam as necessidades de poucos".
Medos me assolaram, me torturaram...ahhhhhhhhh... mas acabei com eles.
Não! Mentira minha, só os deixei desacordados, pretendo continuar a fazer isto até que eles entrem em coma.
Tá, me perguntem... Cadê a tal da felicidade interna Bel?
Tá aqui dentro de mim orgulhosa por que superei este dia com coragem.
Ah! Sim, por dentro há destroços, mas nada como um dia após o outro...após o outro...após o outro...após o outro...após o outro...após o outro...
Queria escrever mais, ando com esta necessidade, este impulso. Sei lá porque. Acho que li em algum lugar que faz bem. Massss está tarde e tenho que ir dormir.
A perspectiva do dia que se aproxima?
Mais uma guerra cruel, terrível, sanguinária e maligna contra mim mesma. Ou à favor?
Na verdade a primeira batalha é conseguir achar esta resposta.
Como diz um amigo meu... "Quero ser grande!"

Boa Noite!
Bom Dia!
Boa Tarde!

Nenhum comentário: