segunda-feira, 1 de maio de 2006

MITOSE DO CORAÇÃO



Dois amores eu tenho, dois amores eu confesso.
Não há nada igual entre eles,
mas partes de mim amam cada um;
Incondicionalmente, eu temo,
Com toda verdade impossível de acreditar.
Um que me faz feliz outro que me faz melhor.
Não há como misturá-los em uma única receita;
Não há como fundir em uma só existência tudo que amo,
em um só ser...
Apenas posso unir meus dois amores em mim mesma
em meu coração
E dele dividir em partes iguais um espaço pleno e infinito.
No entanto nada falta em cada um,
são completos e maravilhosos,
Mas que se fossem um,
seriam um ser tão próximo da divindade.
Quero gritar aos quatro ventos e quantos mais houver
Pra que saibam que amar assim, não é impossível,
Ou talvez seja eu uma pessoa improvável.
Um paradoxo, um mistério.
Não há o que fazer em prol do amor completo em mim,
Apenas a renuncia traz de fato a solução.
Impedir um para que outro seja mais real.
Escolher um caminho, tentar a sorte.
Em fim me despedirei do coração mais forte.
Ou talvez manter apenas as aparências me calar no sentir, mentir.Mas impossível dar a outro o que não lhe pertence.
Mas posso guardar no fundo de minha alma a verdade,
Calar-me ao mundo externo,
Deixar o tempo levar...
Mas queria eu ser duas
Queria que houvesse a possibilidade de, com toda verdade,
Amar plenamente o que pra mim merece ser amado,
O que pro meu coração é impossível não amar
Mas tenho que dizer isto no plural... “meus corações”
Serei eu também mais de um ser em mim?
Meus amores confessos.
Meus amores sagrados.
Meu amor completo.
Na eternidade está o teu lar,
Mas no segredo e talvez no esquecimento vais ficar.
Mesmo assim, tenho a certeza
que a felicidade todos vamos alcançar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei que tenho um certo direito de comentar sobre seus amores, msm pq me encontro em suas palavras e assim disendo isso chega a ser um desafabo da sua parte, mas seria mentira nao afirmar que tenho algo a ver com esse sentimento
Entao saiba que pelo pouco que a conheço tive o prazer de dividir e aprender sobre sentimentos e sempre vou admira-la por isso, sei que por mais que eu tente enteder o coração de uma mulher vou sempre perguntar se eu me encontro dentro dele, saiba que vc nao tem dois corações mas o que bate no seu peito e capaz de guardar tanto Amor que dois corações seriam pouco pra conter tamanho Sentimento!!


Luciano