quinta-feira, 4 de maio de 2006

Tô Legal!!!



Mas bah tchê!
Hoje foi um dia que começou difíciiiiiilllllllllll, mas está terminando muito legaaaaaallllllllllll!!!!
O que fez a diferença?
Euuuu!
Minha alma inquieta me belisca por dentro, me faz acordar e perceber as soluções que busco.
Nos desesperos esta busca é mais "fast", algo nos impulsiona a sempre buscar a bonanza. Talvez a inexistência das dores em si já seja um tremendo prazer. E quem gosta de sentir dor ou desespero?!
Só sei que me sinto bem agora.
Ou talvez, no momento em que um medo aterrador me puxava com suas garras pro fundo do poço, já não existia outro caminho se não fazer o caminho de volta. E dar um bom chute na lata deste "mardito", atrevido, insolente medo.
Eu tive uma ajudinha divina, eu orei claro como sempre faço. Não naquele estilo de juntar as mãozinhas e se por a ladainha... "Pai nosso, Afe Maria e coisa e tal", na na.
Onde eu trabalho tem um tremendo quadro de Jesus, afinal trabalho em uma instituição filantrópica. Foi lá que conversei com ele, e ele ,em fim me deu uma boa resposta. O céu não se abriu, nem estas coisas cheias de efeito especial, apenas coisas aconteceram pra que eu tivesse uns clics e despertasse pra certas idéias muito úteis... Acreditar em mim mesma. Me sentir bem de ser esta pessoa que sou e usar o potencial que tenho.
Nada de segredos do universo infelizmente, no entanto nestes "clics" talvez se encontrem os segredos de nosso universo interno que é tão vasto quanto o que existe lá fora.
Os céticos talvez digam: " Ah! Ela simplesmente encontrou as soluções elaboradas pelo subconsciente, as perguntas e respostas estão em nós mesmos."
Obs: Bom, não sei na verdade se um cético ou ateu diria isto, mas chutei, afinal não penso como um.
Eu responderia: Concordo plenamente, afinal onde está a divindade, se não dentro de nós mesmos, em nossos corações. Eu acredito nisto!
Que me perdoem os céticos, mas religião [religare - segundo Lactâncio(m.330 d.C.)- ligar, religar] é fundamental.
Bom na verdade nem vim aqui falar de religião, mas fluo nos detalhes da vida e penso que quem mora neles é Deus(a) (afinal ele está acima de gêneros mas culino ou feminino) e não o diabo. (fazendo referência a um velho ditado que diz... "O diabo mora nos detalhes".
Vim apenas dar ao meu espaço o equilíbrio, afinal dias ruíns acontecem e foram aqui expressos, então vim expressar um belo e vitorioso dia. Este bem que podia durar um pouquinho mais... rsrsrs...
Mas a vida é assim feita de momentos, e depois de uma vitória é mais provável que eu me estimule a vencer cada dia mais. Este gosto na boca de quem gosta da vida é ótimooooooooooo!!!
Confio que a divindade em mim e fora de mim, que há em tudo e todos me mostrará o melhor caminho se assim eu quiser ouví-la. E me desprender dos medos e curtir esta vida em todas suas dores de aprendizagem e seus prazeres de felicidade.
O improvável acontece, o impossível não é uma verdade absoluta.

Nenhum comentário: