sexta-feira, 5 de maio de 2006

Meu Doce Amor



Ai! Que seria de mim sem este teu carinho úmido e caloroso
que alimenta e aquece meu coração?
Tua sinceridade contagiante, tua pureza cheia de malícia.
Tuas palavras me cativam,
me deliciam como sussurros doces em brisa suave.

Tua alegria é minha terna amiga que me dá a mão
a passear pelo êxtase que é estar em tua companhia.
És dono dos meus mais doces sonhos,
mas mesmo acordada tua “presença” me faz tão bem.
Minha alma é feliz e orgulhosa de merecer te encontrar.
Há a aridez em tantos caminhos em tantos corações,
mas o teu coração é doce e terno
e mesmo assim tão forte e cheio de sabedoria.

E tua maior e melhor sabedoria é este teu jeito meigo de amar
que se doa todo assim, sem barreiras até me alcançar,
onde quer que eu esteja, onde quer que meu coração possa estar.
Meu coração agradecido, de ti sempre vai lembrar, pois cada sentimento
com que me tocas nele é incluído e sempre aqui em mim vai estar.
Serei melhor por toda vida por que um dia te encontrei
e mesmo quando me tornar gota no grande oceano,
levarei teu amor em minha alma
como um tesouro que sempre guardarei.

És meu doce amor e eternamente vou te amar.

Te Amo Meu Docinho!


Isabel Batista

Nenhum comentário: