sábado, 6 de janeiro de 2007

Feliz Recomeço!

Ainda é ano novo né?! Então dá tempo! Feliz Ano Novoooooo!
Dá tempo também de comemorar o aniversário do meu blog que já fez um ano...rsrs... Em Novembro, masss tá valendo... Então! Feliz Aniversário Devaneios de Mulher! Que tu continues a ser a tela que expressa os devaneios desta mulher que vos tecla, expressando suas várias fases.
Viva as novas fases!
A vida está em movimento, aliás como sempre, mas as vezes o movimento é mais perceptível, as vezes só para nós, as vezes os outros não tem como não perceber. No momento estou pela primeira opção, só eu percebo, por enquanto. Ando fazendo descobertas, remexendo no passado e no subconsciente, revirando, retirando e reciclandoo lixo, criando novas bases, arrumando a casa em todos os sentidos. Em fim tentando por em prática alguns dos conhecimentos que apenas mantive em teoria por longo tempo.
Tenho muito a dizer e muito a escrever, mas às vezes me faltam as ferramentas a mão, a caneta e o tempo e quando vejo os pensamentos já se foram, já estou pensando e fazendo outras coisas não tão artísticas ou profundas e não escrevi naquele momento de inspiração. Mas neste momento sinto que é um recomeço de vida, por isto esta nova estruturação ou vice-versa. Passei por uma auto gestação agora acho que renasci e estou reaprendendo a vida com outros sentidos. Me auto gerei, renasci e agora reaprendo a vive. E espero que dentre algum tempo eu esteja com uma carinha tipo este bebê de Anne Geddes que coloquei no final do texto...Rsrsrs...
E para relembrar os bons tempos poéticos vou hoje postar também, logo abaixo da coisa fofa, o link da primeira poesia que postei neste blog em 16 de novembro de 2005, para comemorar o aniver do meu blog e também por que tem muito a ver com o momento por qual passo.
Um momento de auto descobertas, de renascimento... Um Feliz Recomeço!

Isabel Batista

3 comentários:

Vanessa disse...

Oh muito obrigada pelo comentário...
Eu aos poucos to lendo o seu também, adoro o jeito como escreve e se expressa, é interessante...

Linda a foto do bebê!

Bom meu anjo

Beijos se cuida

sucesso com o blog!

Anônimo disse...

Seu Blog é MARAVILHOS, estas 2 ultima fotos são de muito bom gosto. São Lindas
Parabéns
Junior

Isabel Batista disse...

Obrigada Júnior! Gosto de me expressar através das fotos, elas muitas vezes transmitem o que as palavras não alcançam. Palavras e imagens comunicam juntas muito mais. Só falta eu colocar umas musiquinhas para abranger todas as sensibilidades.