quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Uma Louca Tempestade


Uma
Louca
Tempestade

Eu quero uma lua plena,
Eu quero sentir a noite,
Eu quero olhar as luzes
Que teus olhos não me têm deixado ver...
Agora eu vou viver

Eu quero sair de manhã,
Eu quero seguir a estrela,
Eu quero sentir o vento
Pela pele um pensamento me fará...
Uma louca tempestade

Eu quero ser uma tarde gris,
Quero que a chuva corra sobre o rio.
O rio que por ruas corre em mim,
As águas que me querem levar tão longe...
Tão longe que me façam esquecer de ti

Eu quero partir de manhã,
Eu quero seguir a estrela,
Eu quero sentir o vento
Pela pele um pensamento me fará...
Uma louca tempestade

Eu quero uma lua plena,
Eu quero sentir a noite,
Eu quero olhar as luzes
Que teus olhos não me têm deixado ver...
Agora eu vou viver

Eu quero ser uma tarde gris,
Quero que a chuva corra sobre o rio.
O rio que por ruas corre em mim,
As águas que me querem levar tão longe... (2x)
Tão longe que me façam esquecer de ti
Tão longe que me façam esquecer de ti





Composição: Antônio Villeroy e Bebeto Alves

Ana Carolina


DE MIM PRA MIM!
YEEEEESSSSSSSSSS!!!
DIA MEMORÁVEL!

2 comentários:

Anônimo disse...

sem tempo de devanear pela net,mas mesmo assim encontrei teu blog. maravilhoso. parabens felicidades para uma alma sensivel como a tua é o que desejo.

Isabel Batista disse...

Obrigada!
Seja sempre bem vindo(a)!
E desejo igualmente felicidades a vc pessoa gentil.