domingo, 29 de janeiro de 2006

Emoções


Aceite, compreenda, subentenda...

Me presuma inocente...

Não me avalie somente...

Pelo que passo com a mente...

Porque esta...Mente!

Mergulhe na insanidade dos meus sonhos...

São loucos, nunca enfadonhos.

Mesmo que não entenda o que dão ou serão...

Eles te conduzirão pelo caminho do meu coração.

Para uma região imune a razão.


Vá mais fundo...

Para um lugar dentro de mim...

Que transcende este mundo...

Num lugar onde fluo...Intuo...Evoluo...

Onde sou rio... E, prazerosamente, rio...


Distraia-se, descuide-se, delicie-se ao dançar com a candura do anjo...

Descubra, desnude, dome e domine o demônio.

Apague o fogo do inferno!

Toque um pedaço do eterno!


Mas não sem antes, fazer do seu coração víscera exposta!

E sangrando sensibilidade, amar-me com verdade!

Por alguns, que sejam, breves instantes...Infinitos!

Para que num saborear atípico da realidade...

Possamos como almas amantes, contemplar a eternidade...



Nenhum comentário: