sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Hoje




Hoje derramei muitas lágrimas
Hoje quebrei muitos cristais
Hoje fingi sorrisos, escondi dores
Hoje absorvi trovões das nuvens negras sobre mim
Hoje fui auto piedosa sim
Hoje quebrei máscaras e tornei a construir outras
Hoje estrangulei meu coração... fervi poções de ódio
Hoje fui cruel
Hoje me sinti um verme do átomo das fezes de um parasita
Hoje me culpei
Hoje perdi minhas chances de vida melhor
Hoje me castrei da luz
Hoje as trevas me tomaram
Hoje fui a pior
Hoje xinguei
Hoje fui egoista
Hoje me abandonei
Hoje me decepcionei com a própria vida
Hoje decepcionei
Hoje bati em portas de corações fechados para mim
Hoje me aproximei e me deixei ser ignorada
Hoje me senti efemera e inútil
Hoje me machuquei
Hoje alcancei, do inferno, o absoluto
Hoje magoei
Hoje fui patética e obtusa
Hoje fiquei, por mim, de luto
Não quero mais... a isto NÃO! Só hoje.
Por mais que sofrida, mesmo hoje, não pensei em desistir da vida.

Isabel Batista

Nenhum comentário: