sábado, 6 de maio de 2006

Ela



Quando a vejo
De tudo esqueço.
Tudo melhora.
Parece que não existe mais nada a minha volta
Somente Ela
Ali em minha frente,
Ela Somente para mim.
Mas algo me impede de nEla chegar...
Uma barreira,
Uma parede de vidro
Que impede os nossos destinos de se entrelaçarem.
Mas preciso alcançá-la!
D'Ela, mais próximo quero ficar.
Tento quebrar esta barreira entre nós,
Mas Ela parece pertencer a outro.
Não sei se Ela sente o mesmo por mim
Mas a quero ao meu lado.
Dividir sentimentos...
Só Ela pode fazer isso.
É Ela que carrega algo para mim,
Algo que eu não sei...
Talvez seja um sentimento mais forte.
Preciso dEla!
Ela é tudo para mim!
Mas então...
Distanciando-se... Ela se vai.
E eu fico aqui atrás dessa barreira de vidro,
Sem poder nada fazer.
Só olhando Ela ir-se,
Cada vez mais e mais...
Eu estou preso a este mundo,
Que se chama solidão... Sem Ela.


Everton Zepon

Um comentário:

Anônimo disse...

awe ta muito da hr mais axo q vc devia fazer uns pra mim ^^
mais nao da bola nao ta xou seu blogger vlw xau
ti amo riririri