terça-feira, 20 de junho de 2006

Este é o Momento!



Há momentos em nossas vidas que percebemos o quanto é importante amarmos a nós mesmos e seguir as veredas por onde nosso coração nos guia.
Há momentos em nossas vidas em que temos que nos importar mais com nossas esperanças, com nossa vontade, com nossos sonhos, com nossa busca pela felicidade.
Há momentos em que percebemos que ninguém vai sofrer nossas dores, ser feliz por nós, que ninguém além de nós vai trilhar nossos caminhos e fazer nossas buscas.
Há momentos em nossas vidas em que temos que valorizar o que somos e o que queremos sem nos preocuparmos com o que vão pensar ou sentir os outros.
Há momentos em que temos que fugir da hipocrisia, deixar pra trás a diplomacia, esquecer o mundo e olhar pra dentro de nós.
Há momentos em que precisamos ter intensidade para realizar aquilo que acreditamos, apostar, ter esperanças, encarar, reconhecer e dar o valor.

Há momentos em que temos que assumir nossos sentimentos perante todos, cedo ou tarde para muitos, a mim interessa o agora e daqui pra frente.
Há momentos em que temos que acreditar em alguém e no que nos oferecem, principalmente se o que nos oferecem é mais que ilusão ou virtualidade. E sim a possibilidade de em fim renovar as cores, os aromas, os sabores, as melodias... Renovar a vida com verdade e amor!
Há momentos que em fim temos que dizer...Eu te amo! Pra pessoa certa e tentar...

E este é o momento... Por que a vida é curta, mas o amor é infinito.

...

Isabel Batista

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara Isabel, permita-me chamá-la assim, foi com muita alegria que encontrei o seu blog. Foi o famoso "acaso" da vida. Estava procurando a tradução da música da Loreena e encontrei o seu blog, e adorei ler sobre o seu perfil.Sou daquelas otimistas eternas. Mesmo diante de tanta desgraça no mundo ainda consigo enxergar beleza. São muitas as formas de se ver, é apenas uma questão de escolha. Isso não significa dizer que sou alienada ao que acontece a nossa volta. Mas não acho que por conta das guerras devamos deixar de aproveitar e admirar o que a Mãe Terra nos oferece. Também sou mística, adoro a natureza, e me identifiquei muito com a sua opinião sobre vários assuntos. Que bom que ainda encontramos pessoas que apostam na vida e no belo! Foi um enorme prazer conhecê-la. Aliás, vai aqui um comentário: parece que ultimamente o Sul tem me dado grandes alegrias, pois existe uma escritora linda e maravilhosa que certamente você conhece, que tb é gaúcha, e que estou apaixonada pelos seus livros e ela tem uma parte da vida dela que tb coincide com a minha (Lya Luft).
Um grande abraço, com muita energia e que as deusas alimentem sempre a sua alma. (Adoro Brumas de Avalon)

Isabel Batista disse...

Obrigada por visitar meu espaço, seu comentário muito me deixou feliz.
Seja bem vinda sempre a comentar com sua opinião.
Também adoro Brumas de Avalon.