quinta-feira, 17 de julho de 2008

Em Algum Momento Me Encontrei...




Em algum momento me encontrei...
Assim... Deslumbrada!
Vendo o brilho sereno das flores e suas almas perfumadas.
A alegria flanava livre.
Eu a sonhar!
A presentir o amor,
A encontrar...
Véus de brilhos luminosos,
A construir fantasias encantadas.


Em algum momento me encontrei...
Ferida! Rejeitada!
A perceber as sombras degustando minhas dores.
A tristeza me precipitava em lágrimas.
Labaredas negras me consumiam...
Eu prostrada!


Em algum momento me encontrei...
Tecendo forças...
Lancei os véus às labaredas,
Extingui as labaredas com minhas lágrimas,
Sorri serenamente e encontrei meu próprio aroma.
Amor por mim!
Eu a amar!


Em algum momento me encontrei,
Melhor do que antes e grata.
Sempre à despertar!

Nenhum comentário: